Super Mario Odyssey traz jogabilidade aberta e visual espetacular ao Nintendo Switch; assista ao trailer


Muitos games sensacionais foram exibidos durante a Nintendo Switch Presentation 2017 nesta madrugada, mas nossos olhos brilharam forte de verdade mesmo foi com o espetacular trailer de Super Mario Odyssey.

Trazendo a adorada e altamente requisitada jogabilidade aberta ao estilo de Super Mario 64 e Super Mario Sunshine, este novo game de plataforma 3D do bigodudo que parece ter saído diretamente dos nossos mais belos sonhos é ambientado em um mundo desconhecido, que possui fases inspiradas em locais do mundo real (com direito a tráfego de carros e movimentação de pedestres); mas também traz ambientes cartunizados temáticos: floresta, deserto, frutas (?), entre outros. Vale notar que um dos cenários, chamado New Donk City, faz muitas alusões a games da série Donkey Kong.

Super Mario Odyssey será lançado apenas no final deste ano somente para o novo console Nintendo Switch, então a Nintendo não liberou muitos outros detalhes sobre o game além do fenomenal trailer, provavelmente deixando o recheio principal deste saboroso bolo (afinal Mario adora bolos, não é mesmo?) para a E3 2017, que acontece de 13 a 15 de junho no Los Angeles Convention Center.

No entanto, sabemos que o vilão Bowser, desta vez vestido com um traje bastante refinado que inclui uma elegante cartola branca, mais uma vez está decidido a se casar com a princesa Peach, quer isso seja vontade dela ou não. Mas a verdade é que o elemento mais surpreendente do primeiro trailer de Super Mario Odyssey é o chapéu do Mario. Sim, porque desta vez ele tem um par de olhos e aparentemente será um personagem à parte no game, podendo ser utilizado como um bumerangue para ser arremessado nos inimigos e também lançado ao ar para funcionar como plataforma.

Se você precisava de um bom motivo para comprar o Nintendo Switch, agora já tem. Assista ao vídeo, confira as destruidoras imagens logo abaixo e comprove isso com seus próprios olhos.

Link Direto


1 Comentários

  1. Finalmente a Nintendo quis inovar ,estou ansioso por esse game parabéns Mário,esse jogo parece meio inspirado em Sonic Adventure,pra completar so falta esse jogo ter uma história boa para ser perfeito.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem