Pré-venda de Poochy & Yoshi's Woolly World na loja online da Nintendo britânica oferece "pacote de fã" como brinde

Fãs de Yoshi que fizerem a compra antecipada do encantador game de plataforma Poochy & Yoshi's Woolly World na Nintendo UK Store, a loja online da Nintendo britânica, pelo preço de £34.99 vão receber de brinde algumas surpresas especiais incluídas no "pacote de fã".

Como mostra a imagem ao lado, a oferta é realmente bem interessante, e inclui uma cópia física de Poochy & Yoshi's Woolly World, um belíssimo pôster tamanho A2 com arte oficial do game para colocar em seu cantinho de jogo favorito, e também uma folha cheia de adesivos representando os adoráveis protagonistas Yoshi, Poochy, os pequeninos Poochy Pups e o vilãozinho Baby Bowser.

Quem mora em um dos países do Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte ou País de Gales) e quer garantir agora mesmo esta incrível "promoção para fãs" de Poochy & Yoshi's Woolly World, basta clicar aqui para acessar o anúncio deste bundle e fazer agora mesmo o seu pedido. Título exclusivo para sistemas da família 3DS, Poochy & Yoshi's Woolly World será lançado em formato físico e digital no Japão em 19 de janeiro, e chega à Europa e América apenas duas semanas depois, em 3 de fevereiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem