Kit e Krysta se divertem jogando Nintendo Switch em nova edição do programa Nintendo Minute

A nova edição do programa online Nintendo Minute só poderia mesmo trazer como destaque o Nintendo Switch, o assunto mais quente da atualidade no mundo dos games. A dupla de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang teve a oportunidade de jogar alguns dos primeiros títulos do aguardado novo console doméstico da Nintendo durante evento realizado na cidade de Nova Iorque.

E eles parecem realmente ter curtido bastante tanto as experiências mais grandiosas oferecidas por games como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2 quanto as propostas mais extravagantes e inovadoras de 1-2-Switch, ARMS e Snipperclips - Cut it out, together!

Sobrou disposição até mesmo para competições saudáveis e um tanto quanto inusitadas como ordenhar vacas em um dos vinte minigames de 1-2-Switch ou mesmo lutar com braços mecânicos extensíveis e altamente flexíveis nas arenas de ARMS, e os resultados destas disputas foram até bem equilibrados. Confira os melhores momentos desta animada visita de Kit e Krysta ao evento de teste do Nintendo Switch em Nova Iorque assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Se você também não vê a hora de colocar as mãos neste incrível console doméstico que também pode funcionar como um sistema portátil de games, é bom não se esquecer que o Nintendo Switch será lançado oficialmente na América, Europa e Japão no dia 3 de março deste ano pelo preço sugerido de U$299,99. Acesse o site oficial americano do console clicando aqui para conhecer melhor os principais detalhes sobre seus incríveis recursos e também sobre a sua empolgante linha inicial de games.

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem