Demo de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) chega à eShop americana e europeia; veja novos vídeos do game

Poochy & Yoshi's Woolly World já está fazendo a alegria de fãs do adorável dinossaurinho de botas laranjas da Nintendo no Japão, no entanto a versão americana e europeia do game só será lançada daqui a duas semanas, precisamente no dia 3 de fevereiro. Para não deixar fãs destas duas regiões "chateados(as)", a boa notícia é que a Nintendo acaba de lançar uma versão demonstrativa gratuita do game na eShop americana dos sistemas da família 3DS que permite conhecer o fabuloso visual e experimentar os controles desta fantástica adaptação portátil de um dos mais aclamados games de plataforma do Wii U.

Falando em controles, é interessante notar que Poochy & Yoshi's Woolly World traz uma novidade bem interessante relacionada ao movimento de lançar ovos de lã nos inimigos, cuja mira pode ser controlada inclinando o seu portátil! Vale notar que na versão original do game para Wii U, a mira se move de forma automática no Wii U GamePad ou pelo sensor de movimentos do Wii Remote.

E se você está curioso(a) para saber mais detalhes sobre esta envolvente e encantadora aventura de Yoshi e seu parceiro canino Poochy, com certeza vale a pena dar uma boa conferida nos vídeos de jogabilidade logo abaixo, que trazem animadoras demonstrações da versão japonesa de Poochy & Yoshi's Woolly World publicadas no canal NintenDaan do YouTube.

Estágio 1-5: Knitty-Knotty Windmill Hill
Link Direto

Estágio 1-7: Clawdaddy Beach
Link Direto

Estágio 2-3: Walk the Chomp to Unwind
Link Direto

Poochy Dash (estágio bônus)
Link Direto

Curtas animados do modo Scrapbook Theatre
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem