Smooth McGroove traz um excepcional cover à capela de um dos temas mais atmosféricos do clássico Super Mario 64

Composta há mais de vinte anos atrás pelo brilhante músico Koji Kondo, a trilha sonora de Super Mario 64 ainda hoje cativa, encanta e fascina os ouvidos, trazendo recordações sem dúvida bastante agradáveis a quem já teve a oportunidade de jogar este revolucionário clássico da Nintendo. Dentre todas as memoráveis melodias que embalam a heroica jornada do encanador de chapéu vermelho pelos corredores e quadros de um castelo mágica para salvar a bela princesa, uma das mais atmosféricas sem dúvida é o tema Koopa's Road.

Tocado nos três desafiadores estágios que conduzem Mario aos confrontos contra o vilão Bowser - chamados de Bowser in the Dark World, Bowser in the Fire Sea e Bowser in the Sky - este tema traduz com uma competência que beira a perfeição o sentimento de que há algo realmente grandioso e extremamente perigoso à sua espera no final do percurso, valorizando ainda mais o soberbo design de cada um desses estágios.

Fazer um cover de um tema tão lendário como Koopa's Road sem prejudicar esta sensação poderosa da melodia original é uma tarefa quase impossível, mas certamente não para o excepcional músico Smooth McGroove, que em sua mais recente apresentação nos entrega uma versão à capela tão caprichada e impecável da obra homenageada que é capaz de deixar até mesmo Koji Kondo arrepiado. Exagero? Aprecie a apresentação em questão com seus próprios ouvidos através do vídeo logo abaixo e depois nos conte suas impressões, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem