Sistema de escolha de capitães também estará presente no game Mario Sports Superstars (3DS); saiba mais

Fruto da parceria entre três gigantes do gênero dos games de esporte - Nintendo, Bandai Namco e Camelot -, Mario Sports Superstars imediatamente se tornou um dos títulos mais desejados por fãs de Mario para 2017 após o surpreendente anúncio feito durante a apresentação Nintendo Direct de setembro.

Afinal, desta vez teremos não apenas um ou três esportes diferentes em um único cartucho, mas sim cinco: beisebol, futebol, golfe, tênis e corrida de cavalos; segundo a Nintendo, todos estes esportes podem ser jogados em modo solo e também em multiplayer local e online.

Após um silêncio de três meses, a nova edição da revista americana Game Informer finalmente trouxe alguns (poucos) novos detalhes sobre esta nova incursão de Mario e sua trupe no mundo dos esportes virtuais em uma prévia especial do game. A matéria confirma que será possível jogar partidas simples e também disputar torneios em cada esporte, e diz que você começa escolhendo os capitães de seu time entre personagens de maior importância como Mario, Luigi, Peach e Bowser. Depois é hora de selecionar os outros integrantes de seu time (cujo número varia de acordo com o esporte) entre personagens menores como Goombas, Koopa Troopas, Shy Guys, Magikoopas, e Toads de figurinos variados.

Outro recurso que não pode faltar em games esportivos da série Mario são os itens de trapaça, que não apenas servem para dar aquela ajudinha amiga na hora do sufoco como também para deixar cada partida mais emocionante e imprevisível. Como era de se esperar, Mario Sports Superstars também vai permitir o uso de itens, e a Game Informer ressalta que os personagens terão ainda movimentos e habilidades especiais. Um último detalhe mencionado pela revista revela que os arremessos da bola no beisebol trazem uma jogabilidade baseada em timing, ou seja, é preciso pressionar o botão em um momento específico para fazer uma boa jogada.

Vale lembrar que Mario Sports Superstars é um título exclusivo para sistemas da família 3DS, e tem lançamento oficial programado para a primavera de 2017 na América e Europa, o que corresponde ao período do outono de 2017 no Brasil. E então, leitor(a), como estão as suas expectativas em relação a este novo lançamento esportivo portátil da série Mario? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem