Pré-download de Poochy & Yoshi's Woolly World é liberado na eShop japonesa do 3DS; saiba o tamanho digital do game

Com quase um mês de antecedência em relação à data de lançamento confirmada para os mercados americano e europeu, a versão japonesa de Poochy & Yoshi's Woolly World será lançada no dia 19 de janeiro de 2017, e como já estamos a apenas vinte dias desta data, a Nintendo do Japão resolveu liberar a pré-venda e o pré-download da versão digital deste fantástico port com elementos inéditos de Yoshi's Woolly World (Wii U) para sistemas da família 3DS.

Usuários nipônicos da atual plataforma portátil da Nintendo já podem adquirir Poochy & Yoshi's Woolly World na eShop por 5.076 ienes e logo em seguida baixar para a memória do seu cartão SD a maior parte dos arquivos do game, sendo que bastará uma ínfima atualização no dia 19 de janeiro para poder se divertir com a nova aventura de Yoshi.

Obviamente a liberação destes arquivos trouxe consigo a revelação do tamanho digital estimado de Poochy & Yoshi's Woolly World, que quase nos fez cair da cadeira dado o seu número tão modesto: apenas 7.769 blocos de memória, ou 971.125MB. Para quem não se lembra, a versão original deste título lançada para Wii U em outubro de 2015 pesava 7.8GB, ou seja, quase oito vezes mais! A Nintendo parece estar aprendendo a fazer milagres na compressão de dados...

Vale lembrar que a data exata de lançamento do game Poochy & Yoshi's Woolly World na América do Norte e Europa é 3 de fevereiro de 2017. Curioso(a) para saber mais detalhes sobre esta pequena grande aventura de Yoshi e seu parceiro canino Poochy pelo fabuloso e surpreendente mundo de lã Craft Island? Então confira agora mesmo os posts mais recentes da nossa seção "Yoshi" clicando aqui para se manter atualizado(a), leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem