Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) ganha site oficial japonês, e adorável nova seleção de vídeos e imagens

Quem ainda não tinha se rendido aos adoráveis encantos de Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) certamente vai se apaixonar completamente pelo game após conferir os novos vídeos e imagens divulgados pela Nintendo do Japão, que também inaugurou o site oficial desta felpuda aventura portátil - acesse clicando aqui. Esbanjando carisma e fofura, os novos vídeos do game incluem um longo trailer de quase sete minutos demonstrando suas principais funcionalidades, que são praticamente as mesmas de Yoshi's Woolly World (Wii U).

As maiores novidades ficam por conta do modo Poochy Dash, que é quase um "Super Poochy Run", onde o gracioso cãozinho de lã corre sem parar e é preciso fazê-lo saltar nos momentos certos para superar obstáculos e coletar o maior número de diamantes possíveis durante o trajeto. Temos ainda aos Poochy Pups, filhotes de Poochy que seguem Yoshi por todo canto e podem se transformar em bolas de lã para Yoshi arremessar, além de terem a habilidade de farejar itens secretos.

Este game traz também trinta divertidos curta-metragens estrelados por Yoshi e seu parceiro Poochy, onde acompanhamos momentos engraçados e cativantes do dia-a-dia desta simpática duplinha de heróis. Nos vídeos abaixo é possível conferir alguns destes caprichadíssimos curtas animados que mostram Yoshi brincando de futebol e relembrando suas aventuras com Mario em cenas de aquecer o coração.

Trailer de Poochy & Yoshi's Woolly World
Link Direto

Curta-metragem de Poochy & Yoshi's Woolly World
Link Direto

Yoshi relembra aventuras com Mario
Link Direto

Coletânea de vídeos do site de Poochy & Yoshi's Woolly World
Link Direto

Novas imagens de Poochy & Yoshi's Woolly World

Com lançamento confirmado para o dia 19 de janeiro no Japão e em 3 de fevereiro na América do Norte e Europa, Poochy & Yoshi's Woolly World também será compatível com uma imensa variedade de figuras amiibo, que são usadas para desbloquear novos padrões de cores para o Yoshi.

A nova figura amiibo de Poochy pode ser utilizada para chamar a ajuda do cãozinho no modo história ou para destravar desafios de tempo especiais no modo Poochy Dash que liberam novos padrões de cores para o personagem. É possível ainda usar as figuras amiibo de lã dos Yoshis para habilitar um Yoshi parceiro no modo história. E então, leitor(a), como estão as suas expectativas em relação a Poochy & Yoshi's Woolly World após conhecer estes novos vídeos e imagens liberados pela Nintendo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem