Criador de "Os Padrinhos Mágicos" retrata personagens Nintendo através de seu inconfundível estilo; assista

Quem acompanha o canal televisivo da Nickelodeon há algum tempo certamente já deve ter conferido ao menos algum episódio do desenho Fairly OddParents, que aqui no Brasil recebeu o título de Os Padrinhos Mágicos, onde acompanhamos as aventuras de um garoto chamado Timmy Turner, que um belo dia recebe a visita do casal de fadas Cosmo e Wanda e então passa a ter seus desejos realizados por eles, o que muitas vezes acaba resultando em perigosas porém divertidas encrencas.

O criador deste célebre desenho (e também de outras séries animadas bacanas como Danny Phantom e T.U.F.F. Puppy), para quem não sabe, é o cartunista estadunidense Elmer Earl Hartman IV, mais conhecido como Butch Hartman, que atualmente cria animações para um aplicativo chamado Noog Network disponível para dispositivos móveis iOS através deste link. Para satisfação de quem aprecia seus fantásticos trabalhos, Hartman criou há cerca de um ano atrás seu próprio canal no YouTube, que obviamente é totalmente dedicado à fina arte de desenhar.

E o vídeo mais recente deste canal trouxe uma grande surpresa para fãs da Nintendo, já que o artista resolveu atender aos fervorosos pedidos de seus seguidores gamers desenhando personagens como Mario, Link, Pikachu, Purple Squid, e Sonic (bem, este não é da Nintendo, mas tá valendo) no estilo "Padrinhos Mágicos", e arrumando formas muito criativas de inserir personagens como Cosmo, Wanda, Timmy Turner, Poof e Sparky nestas obras. O resultado deste curioso "crossover" você descobre assistindo ao vídeo abaixo; depois nos conte qual dos desenhos você mais curtiu.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem