Wario Land: Shake It! (Wii) chega à eShop americana do Wii U

Wario está chegando para dar aquela chacoalhada de diversão no seu dia, e como estamos falando do anti-herói mais ganancioso dos games Nintendo, é claro que isso envolve uma perigosa caça ao tesouro. Primeiro título produzido pela talentosa desenvolvedora Good-Feel para consoles Nintendo, Wario Land: Shake It foi lançado originalmente para Wii em setembro de 2008, e sua versão digital está chegando hoje à eShop americana do Wii U por U$19,99.

Neste game de plataforma em rolagem lateral que possui um dos estilos visuais mais artisticamente exuberantes já vistos, Wario está atrás de uma peça muito valiosa conhecida como Bottomless Coin Sack, um saco de dinheiro que pode liberar moedas infinitamente ao ser chacoalhado (com um desses, resolveríamos a crise econômica brasileira rapidinho, não acha?).

Como era de se esperar, o acesso a este tesouro, que está em posse do vilão pirata Shake King, é bastante complicado, e Wario terá de atravessar mais de vinte e cinco estágios espalhados pelos cinco continentes do misterioso mundo Shake Dimension, repletos de desafios casca-grossa (mas muito bem "remunerados") que jogadores precisam resolver usando o sensor de movimentos do Wii Remote das mais variadas formas. Quer conhecer um pouco melhor este singular game de plataforma antes de precisar chacoalhar o cofrinho para garantir sua cópia digital de Wario Land: Shake It!? Então vale a pena conferir logo abaixo o divertido trailer da versão lançada para a eShop japonesa do Wii U em agosto deste ano; vale lembrar ainda que este título também está disponível na eShop europeia.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem