Site oficial americano de Super Mario Maker for 3DS traz mais detalhes sobre modo de colaboração

As expectativas pelo lançamento de Super Mario Maker for Nintendo 3DS certamente já estão atingindo seus níveis máximos, afinal faltam apenas cinco dias para o lançamento oficial do game na América. Para ajudar a controlar um pouco toda essa ansiedade, vale a pena clicar aqui para conhecer o site oficial americano do game que acaba de ser inaugurado pela Nintendo.

A página traz três seções diferentes explicando os principais modos e sub-modos de jogo deste sandbox de plataforma portátil do Mario: Play, Create e Collaborate. As duas primeiras seções reúnem informações importantes sobre o editor de estágios e também sobre o modo onde você pode experimentar uma infinidade de criações e desafios feitos por outros jogadores e pela própria Nintendo, informações que foram abordadas recentemente em um longo trailer do game - clique aqui para saber mais.

Na seção Collaborate, porém, temos alguns detalhes mais específicos sobre os recursos de multiplayer local do game que são exclusivos desta versão de Super Mario Maker. Usando a conexão sem fio, você pode criar estágios em parceria com outra pessoa que possua também um sistema da família 3DS e uma cópia de Super Mario Maker for Nintendo 3DS. A transferência do estágio é feita de maneira simples e rápida entre um portátil e outro, permitindo que dois jogadores possam colaborar com ideias que tornem o desafio mais interessante e original. Terminada a criação, o estágio ganha um ícone especial para comemorar a parceria.

E caso você tenha criado um estágio que considera "a sua cara" e queira que outras pessoas possam apreciar sua obra-prima, é possível incluí-lo na área StreetPass Course para que ele seja compartilhado com outros jogadores aleatórios enquanto você anda com seu portátil por aí. Se as incríveis possibilidades de criação e compartilhamento de Super Mario Maker for Nintendo 3DS já te deixaram mais do que convencido(a) a ter este game em sua coleção, é bom lembrar que a versão digital do mesmo já está disponível para compra e pré-download na eShop americana do 3DS pelo preço de U$39,99.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem