Scarlett Johansson revela que Mario Kart é seu game favorito, e diz com qual piloto mais gosta de jogar

Estrela do aguardado filme Vigilante do Amanha: Ghost in the Shell, espetacular produção sci-fi que estreia nos cinemas brasileiros em março de 2017 e é baseada em um dos mangás e animes japoneses mais famosos de todos os tempos, a bela atriz Scarlett Johansson admitiu ser uma grande fã de Mario Kart.

A surpreendente revelação aconteceu durante uma entrevista em vídeo concedida para o site IGN do Reino Unido, que fez dez perguntas nerds à atriz (assista ao vídeo clicando aqui), e uma delas foi: qual é o seu game favorito?

A resposta foi curta e direta: Mario Kart. Como não poderia deixar de ser, a repórter do site IGN perguntou logo em seguida qual é o(a) piloto favorito de Scarlett em Mario Kart. Certamente teria sido bem interessante se a "Viúva Negra" tivesse respondido Daisy, mas o escolhido por ela foi o carismático Toad, porque ele é "fofinho" demais. A pergunta que não quer calar agora é: qual será a edição de Mario Kart que Scarlett Johansson mais joga em suas horas de folga? Você tem algum palpite, leitor(a)? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem