Nintendo oferece tema de Home Menu retrô exclusivo a quem adquirir games de Super NES para New 3DS no Japão

Uma nova promoção está agitando o Virtual Console japonês dos portáteis New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS LL. A Nintendo está oferecendo um tema de Home Menu exclusivo a quem adquirir a versão digital de qualquer game do Super Nintendo disponível no serviço.

Como você pode comprovar pela imagem ao lado, este tema destaca uma espécie de cartucho fictício do Super Famicom que faz referência a diversos clássicos 16-bits como Super Mario World, Donkey Kong Country (e sua sequência), F-Zero, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past.

A promoção é válida até o dia 5 de dezembro, e participantes que foram membros do My Nintendo receberão o código de download gratuito deste sensacional tema retrô através de e-mail, desde que sua Nintendo Network esteja vinculada ao programa de fidelidade da Nintendo. Já estamos com uma certa inveja dos jogadores de New 3DS orientais por esta promoção e cruzando os dedos para que a Nintendo realize uma promoção similar no Ocidente o mais breve possível. E você, leitor(a)? Gostaria de ter um tema de SNES como esse decorando a tela do seu portátil? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem