Festa de Mario Party: Star Rush na Nintendo NYC teve até disputa "realista" do minigame Acornucopia, assista

A festa de lançamento do game Mario Party: Star Rush organizada pela loja Nintendo NYC na última sexta-feira, 4 de novembro, estava realmente bastante animada, e por que não dizer, também muito equilibrada. Sim, pois a principal atração do evento sem dúvida foi a versão "realista" de Acornucopia, um dos mais divertidos minigames do novo Mario Party, cujo objetivo é atravessar uma estreita estrada de terra segurando uma bandeja cheia de bolotas na cabeça enquanto desvia de uma inconveniente legião de Goombrats.

A versão montada pela Nintendo no interior de sua loja em Nova Iorque era levemente diferente, e ao invés de levar as bandejas de bolotas na cabeça os participantes tiveram de equilibrá-la com uma mão só como se fossem garçons/garçonetes, e desviar dos Goombas de papel (seriam os mesmos de Paper Mario: Color Splash?) estrategicamente posicionados no trajeto.

Além de participar de brincadeiras e experimentar as maravilhosas novidades de Mario Party: Star Rush jogando nos portáteis New Nintendo 3DS XL disponibilizados pela loja, visitantes tiveram a oportunidade de tirar fotos com os estelares anfitriões desta alegre festa: os sempre bem-humorados irmãos Mario e Luigi. Registrado pelo fã KirbyGCN17, o vídeo abaixo mostra um pouco do clima de descontração e competição que prevaleceu neste festivo evento da Nintendo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem