Celebração pelo lançamento de Mario Party: Star Rush acontece esta tarde no Twitter oficial da Nintendo

Mario Party: Star Rush (3DS) será lançado oficialmente na América nesta sexta-feira, dia 4 de novembro, e nada melhor do que receber o game com uma grande comemoração, não é mesmo? Pensando nisso, a Nintendo of America vai realizar hoje através de seu Twitter (clique aqui para acessar) um evento especialmente dedicado a celebrar este lançamento com uma série de divertidas atividades onde você pode brincar e também se informar melhor sobre as incríveis novidades desta estelar nova festa portátil do Mario.

Confira a programação completa da Mario Party Star Rush Celebration logo abaixo (no horário de Brasília) e não deixe de participar deste efusivo evento pelo Twitter, leitor(a); além disso, é importante lembrar que o site oficial americano de Mario Party: Star Rush foi atualizado recentemente com muitas imagens, vídeos e informações essenciais sobre o game, que sem dúvida vale a pena conferir através deste link.

Mario Party: Star Rush Celebration

  • 17hs - Rush Hour Trivia
Conheça fatos divertidos sobre Mario Party: Star Rush. Use os marcadores #MarioParty e #NintendoSweepstakes no seu tweet para responder às questões e concorrer a um pacote de prêmios Mario Party (sorteio aberto somente a residentes dos Estados Unidos com 18 anos ou mais de idade).

  • 18hs - Stardom
Descubra mais detalhes sobre os diversos modos de jogo de Mario Party: Star Rush, incluindo Toad Scamble, Coinathlon e multiplayer. Deixe a Nintendo saber com quem você pretende jogar usando os marcadores #MarioParty, #NintendoSweepstakes e indicando seus amigos.

  • 19 hs - Party Host!
O anfitrião Toad está ansioso para ouvir você durante sua "Invasão Twitter", que se encerrá às 20hs. Ele planeja responder a algumas das dúvidas de fãs sobre Mario Party; faça perguntas usando o marcador #AskToad.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem