Atualização do LINE oficial da Nintendo traz conteúdo especial de Super Mario Bros. e Super Mario Maker for 3DS

O LINE oficial da Nintendo foi atualizado esta semana com muito conteúdo bacana para quem é fã de Mario, especialmente de Super Mario Bros. Além de promover a atrativa coleção de adesivos para celular lançada recentemente na LINE Store, temos uma bela arte estilo retrô que mostra Toad invadindo o clássico game de plataforma do NES bem no momento em que um Goomba desavisado estava de passagem.

Você pode apreciar também um desenho feito à mão por Toad do castelo original de Bowser, com direito a uma adorável representação dos fogos de artifício que explodem no final das fases. Com lançamento confirmado para esta quinta-feira no Japão e para sexta-feira na América e Europa, Super Mario Maker for Nintendo 3DS também recebeu um certo destaque no LINE da Nintendo, e Toad até mesmo colocou seu chapéu de engenheiro para promover o game.

Sempre muito atarefado, o retentor fúngico ainda arranjou um tempinho para lembrar os seguidores e seguidoras da Nintendo sobre a importante atualização Welcome amiibo liberada para o game Animal Crossing: New Leaf no dia 2 de novembro. Confira na galeria abaixo imagens de todos os "presentes digitais" da semana no LINE da Nintendo, e se quiser seguir o perfil oficial da companhia no aplicativo adicione agora mesmo @nintendo à sua lista de amigos ou use a câmera do seu celular para escanear o QR Code disponível neste link.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem