Adesivos de Animal Crossing e papel de parede Famicom são destaques em nova atualização do LINE da Nintendo

Aproveitando o lançamento da esperada atualização Welcome amiibo para Animal Crossing: New Leaf que aconteceu na última quarta-feira, a Nintendo trouxe esta semana algumas surpresas bem bacanas relacionadas à série Animal Crossing em seu perfil no aplicativo LINE. Uma delas é este sensacional conjunto de adesivos virtuais que você vê na imagem logo abaixo, que podem ser adquiridos por apenas 100 coins dentro da área "New Stickers".


Temos ainda um simpático desenho feito à mão por Toad retratando os gêmeos aprendizes Timmy e Tommy Nook, que curiosamente traz os personagens na mesma pose de sua figura amiibo lançada em março deste ano. A imagem seguinte mostra uma arte inédita de Toad tentando resfriar seu copo de bebida na base do sopro.


E se você curte decorar a tela do seu smartphone com temas de games retrô, não pode deixar de baixar este estiloso papel de parede do Famicom liberado pela Nintendo no LINE, que traz uma criativa e charmosa representação visual da parte superior do clássico console 8-bits da Nintendo.


Caso queira saber mais informações sobre o aplicativo de mensagens instantâneas LINE para dispositivos móveis smart e PC, acesse agora mesmo seu site oficial brasileiro clicando aqui. Para seguir a Nintendo, basta adicionar @nintendo à sua lista de amigos ou escanear o QR Code que está disponível neste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem