Nintendo NYC terá fim de semana festivo com chegada da HQ Super Mario Adventures e de Paper Mario: Color Splash

O final de semana será bem agitado na Nintendo NYC, a loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, com a realização de dois eventos de lançamentos imperdíveis para fãs de Mario que moram na região. O primeiro deles acontece no dia 7 de outubro, das 18hs às 20hs (horário local) e celebra com uma animada festa o lançamento de Super Mario Adventures, graphic novel que reúne uma seleção de histórias publicadas na revista Nintendo Power em 1992.

Um detalhe que certamente vai atrair ainda mais fãs ao evento é que a estelar presença dos irmãos Mario já está mais do que garantida, e esta será também uma ótima oportunidade para conversar com a equipe da editora Viz Media e conseguir seu autógrafo, e de levar para casa um incrível pôster exclusivo (sujeito a disponibilidade de estoque) na compra de um exemplar de Super Mario Adventures.


No sábado, dia 8 de outubro, é a vez de receber com grande entusiasmo o lançamento da grandiosa e colorida aventura do mascote bigodudo da Nintendo: o game Paper Mario: Color Splash para Wii U, que, vale notar, será lançado oficialmente na América um dia antes, precisamente em 7 de outubro, e obviamente poderá ser encontrado à venda na Nintendo NYC.

O evento de lançamento de Paper Mario: Color Splash na loja nova-iorquina da Nintendo vai ser realizado das 13hs às 16hs (horário local), e contará com demonstrações jogáveis do game, além de divertidas atividades temáticas, testes de conhecimento para fãs, e a radiante participação do herói Mario. Então se você mora ou vai estar de passagem pela "Grande Maçã" nos próximos dias, agora já tem programa certo para este final de semana. Lembre-se apenas que a Nintendo NYC está localizada na Rockfeller Plaza, 10, entre a 5th e a 6th Avenue. Let's party!

Via Nintendo NYC (Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem