Nintendo libera nova arte oficial e novo trailer focado no modo Medal Challenges de Super Mario Maker for 3DS

Este final de ano promete ser um dos mais empolgantes e divertidos de todos os tempos para fãs de Mario, afinal nos próximos meses temos lançamentos de peso chegando como Mario Party: Star Rush e Super Mario Maker para sistemas da família 3DS, além do incrível Super Mario Run para dispositivos móveis iOS. E para manter o hype lá nas alturas, a Nintendo liberou hoje algumas novidades do aguardadíssimo Super Mario Maker for Nintendo 3DS, a começar por esta arte oficial que você vê abaixo.


A imagem em questão foi divulgada no Instagram da Nintendo britânica, e mostra Mario todo feliz jogando em um belíssimo modelo Laranja e Preto do New Nintendo 3DS XL, que chega às lojas da Europa em 11 de novembro deste ano. E com certeza não é nada difícil imaginar qual é o game que o construtor bigodudo da Nintendo está curtindo tanto em seu portátil, não é mesmo?

O canal da Nintendo americana no YouTube também divulgou hoje um novo e entusiasmante trailer de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, destacando seus modos de criação e compartilhamento (local e via StreetPass) de estágios, mas principalmente o instigante Medal Challenges. Neste modo exclusivo da versão de 3DS, temos cem estágios criados pela Nintendo que trazem missões altamente desafiadoras como "derrotar apenas Piranha Plants", "alcançar o final da fase sem soltar o lado direito do D-Pad ou sem apertar o botão de pulo", "guiar os Boos voadores até o final da fase", entre outros.

Vencendo estes inusitados desafios você ganha medalhas que liberam o acesso a cursos recomendados pela Nintendo no game Super Mario Maker do Wii U em seu portátil. Assista agora mesmo ao trailer logo abaixo para conhecer melhor o promissor modo Medal Challenges, e comece logo a juntar suas moedas, leitor(a), afinal o lançamento oficial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, que acontece no dia 2 de dezembro, já está quase batendo à porta!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem