Kit e Krysta exibem e anunciam sorteio de fantasias Nintendo em edição de Halloween do programa Nintendo Minute

Raccoon "Kit" Mario? Donkey "Krysta" Kong? Seriam estes os personagens de um novo game da Nintendo? Não exatamente. Inspirados pela iminente chegada do Halloween, o casal de apresentadores do programa Nintendo Minute resolveu exibir algumas das incríveis fantasias da coleção Super Mario lançada pela fabricante Disguise no início do mês.

Além de ter a impagável oportunidade de ver Kit e Krysta "transformados" em personagens como Raccoon Mario, Donkey Kong, Wario e Link, fãs norte-americanos ainda podem participar de um sorteio das fantasias que são exibidas no vídeo. Assista a esta animada edição de Halloween do programa Nintendo Minute e saiba mais detalhes sobre o sorteio a seguir.

Link Direto

Sorteio de fantasias Mario da Disguise (como participar)

1. Inscreva-se no canal da Nintendo no YouTube (clique aqui).

2. Dê um "joinha" no vídeo acima.

3. Na seção de comentários do vídeo, diga quais fantasias você gostaria de usar no Halloween, e insira o marcador #SweepstakesEntry em seu comentário.

4. Duas pessoas serão escolhidas de forma aleatória. Certifique-se de checar suas mensagens no YouTube para saber se seu nome foi escolhido - acesse o ícone de sua conta no canto superior direito e clique no botão Creator Studio (Estúdio de Criação), escolha a opção Community (Comunidade) e em seguida a opção Message (Mensagens).

* A participação no sorteio está aberta apenas à pessoas com 13 anos de idade ou mais que residam nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec). O período de inscrição para o sorteio se encerra às 17hs (horário do Pacífico) do dia 21 de outubro. Boa sorte!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem