Vídeos de Mario Party: Star Rush revelam detalhes do modo Coinathlon e cinco minigames inéditos

Quem visita o estande da Nintendo no evento PAX West, que está sendo realizado na cidade estadunidense de Seattle até o dia 5 de setembro, certamente não consegue resistir a jogar pelo menos uma partida da demo de Mario Party: Star Rush (3DS).

Esta demo traz uma animadora demonstração do modo Coinathlon, onde quatro jogadores devem competir em minigames de sessenta segundos coletando o maior número de Coins possível para que seu personagem avance mais rapidamente por um tabuleiro na tela inferior do portátil.

Cada partida possui três voltas pelo tabuleiro, e vence quem conseguir reunir Coins suficientes em três minigames (sorteados no início da partida) para completá-las antes dos adversários. É claro que durante o trajeto é possível coletar alguns itens de trapaça para atrapalhar o desempenho dos outros jogadores, como o Blooper, que esguicha tinta no adversário que estiver mais próximo.

Nos dois vídeos de jogabilidade abaixo é possível ver o divertido modo Coinathlon em ação e ainda conhecer detalhes de cinco minigames inéditos: Silver Lining, Conveyor Meltdown, House of Boos, Steal Diver e Rolling Rumble. O primeiro vídeo traz também uma partida no fervilhante quarto mundo do modo Toad Scramble, com direito a um emocionante confronto rítmico contra o chefe Mega Blooper. Confira estes dois reveladores vídeos de Mario Party: Star Rush logo abaixo, e lembre-se que esta nova e entusiasmante festa do Mario chega oficialmente à América do Norte em 4 de novembro.

Link Direto

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem