Toads amarelos do Rescue Squad V mostram seu brilhantismo em novo vídeo de Paper Mario: Color Splash

Amarelos como o mais brilhante dos sóis. O valoroso time de Toads amarelos entra em cena no quarto episódio do seriado estilo retrô Rescue Squad V disposto a mostrar que não vai medir esforços para ajudar Paper Mario a vencer os terríveis perigos que o aguardam durante sua heroica jornada de resgate das Big Paint Stars e da Princesa Peach em Paper Mario: Color Splash, título que será lançado exclusivamente para Wii U em 7 de outubro.

Totalmente preparados para encarar as mais complicadas e inusitadas situações, os corajosos defensores amarelos provam que, sem sua brilhante e indispensável habilidade de encontrar itens poderosos em lugares bastante incomuns, provavelmente Paper Mario jamais teria obtido êxito em sua missão no Golden Coliseum, ou o "Coliseu Amarelo".

Afinal, quando os inimigos são fortes demais ou estão em vantagem numérica expressiva no campo de combate, sempre é bom ter um osso gigante ou uma Estrela de invencibilidade amiga por perto para resolver a situação de forma rápida e infalível. Então não amarele, leitor(a), e confira agora mesmo esta impressionante demonstração de bravura e do aguçado espírito de sobrevivência dos Toads amarelos assistindo ao novo capítulo da divertidíssima série Rescue Squad V logo abaixo.

Episódio 4 do Rescue Squad V (em inglês)
Link Direto

Episódio 4 do Rescue Squad V (em português de Portugal)
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem