Nintendo divulga imagens e informações sobre oito minigames inéditos de Mario Party: Star Rush (3DS)

Quem é realmente fã dos games da série Mario Party, sabe que toda festa do Mario só está realmente completa se tiver muitos e muitos novos minigames com desafios animados e estimulantes para colocar à prova as habilidades do mascote bigodudo e sua trupe.

Em Mario Party: Star Rush, nova edição da série que será lançada exclusivamente para 3DS em 7 de outubro na Europa e 4 de novembro na América, teremos mais de cinquenta minigames inéditos!

Estes minigames estão divididos em três categorias distintas: Free-For-All (cada um por si), Coin Chaos (pegue quantas Moedas puder), e Bowser's Gauntlet (desafie o vilão Bowser). E para nossa grande satisfação a Nintendo decidiu revelar mais detalhes e também imagens de oito desses novos minigames, que você pode conferir logo abaixo.

  • Acornucopia (Free-for-All)
Desvie dos Goombrats e tente não deixar cair nenhuma das suas bolotas!


  • Dodge Fuzzy, Get Dizzy (Free-for-All)
Corre até o topo da bandeirola ao mesmo tempo que tenta se esquivar dos Fuzzys, pois se tocar em um deles ficará temporariamente atordoado.

  • Bridgesaw Puzzle (Free-for-All)
Una as peças dos puzzles usando a tela de toque para criar uma ponte sobre águas tóxicas!

  • Petey Piranha’s Shell Smackdown (Boss Battle)
Pegue os Cascos Verdes e lance-os em direção ao Petey Piranha até que a sua barra de energia chegue a zero. Vence quem conseguir provocar mais danos!

  • Tiles and Tribulations (Coin Chaos)
Mova peças de mosaicos com todos os tipos de vilões do universo Mario com o objetivo de encaixar grupos verticais ou horizontais de três ou mais antes que o tempo se esgote.

  • Rolling Rumble (Coin Chaos)
Mantém o equilíbrio sobre uma bola e use-a para investir contra os vilões e expulsá-los da arena. Mas tenha cuidado, pois se atacar no momento errado, pode ser você a cair...

  • Goomba Gold Rush (Coin Chaos)
Há uma praga de Goombas e para tentar controlá-la é preciso acabar com eles através de bolas de canhões.

  • Bowser’s Fence Fury (Bowser's Gauntlet)
Escale uma cerca de arame e evite os ataques do Bowser. O último a escalar a cerca será o vencedor, por isso torça que ninguém te empurre para baixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem