Mario e Huey embarcam em perigosa missão de sabotagem em novo vídeo de Paper Mario: Color Splash

Se a sorte pudesse ser definida através de uma cor, depois de assistir ao novo vídeo de jogabilidade do game Paper Mario: Color Splash divulgado pelo canal GameXplain, diríamos que ela é vermelha. Neste vídeo acompanhamos a dupla Mario e Huey demonstrando sua admirável capacidade de improviso ao encontrar uma solução bastante criativa para os problemas que surgem durante sua grandiosa aventura para recolorir Prism Island.

Quando descobrem que o acesso à Crimson Tower se tornou impossível depois que a imponente torre teve sua cor "sugada" pelas forças de Bowser, nossos heróis acabam enxergando uma oportunidade de resolver a situação infiltrando-se no navio aéreo inimigo e sabotando sua generosa carga de tinta vermelha roubada. Confira o desfecho deste emocionante missão assistindo ao vídeo logo abaixo, e guarde bem este conselho, leitor(a): nunca confie demais em um Shy Guy chamado Johnson.

Link Direto

Se você ficou com vontade de "ver melhor" e de participar mais ativamente dos divertidos e imaginativos eventos de Paper Mario: Color Splash, vale a pena deixar bem anotado (ou pintado) em seu caderno de anotações que este game chega oficialmente às lojas e também em versão digital à eShop do Wii U no dia 7 de outubro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem