Bandai Namco e Camelot estão trabalhando juntas na criação do game Mario Sports Superstars (3DS)

Quais são as chances de um game que está sendo desenvolvido por duas excepcionais desenvolvedoras japonesas como a Camelot e a Bandai Namco dar errado? Para quem não se lembra, a Camelot é responsável por adorados clássicos dos games de esporte como Mario Tennis e Mario Golf para Nintendo 64 e Game Boy Color, e a Bandai Namco cuidou dos excelentes Mario Superstar Baseball e Mario Super Sluggers para Nintendo GameCube e Wii, respectivamente.

Com um histórico desses, é realmente animador saber que ambas estão envolvidas na criação de Mario Sports Superstars, título que tem tudo para ser um dos maiores lançamentos de 2017 para os sistemas da família 3DS. A informação foi revelada através de um documento online publicado pelo órgão governamental da Austrália que define a classificação etária dos softwares de videogame lançados na região.

Agora com certeza estamos ainda mais ansiosos(as) pelo lançamento de Mario Sports Superstars, que infelizmente está programado para a primavera do próximo ano (outono brasileiro), ou seja, vai demorar um pouco. Se você também está na maior expectativa por este game, que tal relembrar o fantástico primeiro trailer exibido pela Nintendo logo abaixo?

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem