Saiba mais detalhes sobre o inovador modo Toad Scramble do game Mario Party: Star Rush (3DS)

O jornalista Daan Koopman, do site Nintendo World Report, teve acesso à demonstração jogável do game Mario Party: Star Rush na feira alemã Gamescom 2016, e revelou muitos novos detalhes sobre o inédito modo Toad Scramble. Este modo apresenta um conceito bastante inovador para a série ao permitir que até quatro jogadores possam jogar os dados e se movimentar simultaneamente por tabuleiros quadriculados, oferecendo uma maior liberdade na escolha de rotas que conduzam mais rapidamente às Estrelas e Moedas que são elementos determinantes para a vitória em cada partida. Confira as principais e mais empolgantes novas informações divulgadas sobre o game logo abaixo, e não se esqueça que este é um título exclusivo para 3DS que chega à Europa em 7 de outubro, e às lojas norte-americanas em 4 de novembro.

Novas informações do modo Toad Scramble

Gerais
- Os veículos de Mario Party 9 e Mario Party 10 não são utilizados.
- Há cinco ou seis mundos para escolher, com três níveis cada. Os níveis representam o tamanho do tabuleiro. No primeiro nível, que é o menor, há apenas três chefes para enfrentar, enquanto os maiores podem ter até cinco batalhas contra chefes.
- Vencendo os chefes de cada tabuleiro, você ganha Estrelas.

Chefes de tabuleiro
- Ao menos um dos jogadores precisa encostar no chefe para que a batalha se inicie. Os outros jogadores devem então ficar apertando repetidamente o botão "A" para se juntar ao grupo; é possível ter apenas um jogador lutando contra os chefes.
- Há cerca de dez batalhas contra chefes diferentes no modo Toad Scramble.
- Batalha contra Kamek: é preciso fazer pares em um jogo da memória para ganhar cartas que servem para ativar a catapulta que causa danos no chefe.
- Batalha contra King Boo: carregue caixas de luz por um terreno em movimento e ilumine o rosto de King Boo para causar danos.
- Batalha contra Blooper gigante: minigame de ritmo onde se deve acertar uma bola no timing correto para passá-la ao próximo personagem e assim aumentar os pontos de dano ao chefe.
- A destruição do chefe garante uma Estrela a quem atacou por último.

Aliados
- Os Toads podem recrutar a ajuda de diversos aliados enquanto atravessam os tabuleiros, incluindo Mario, Luigi, Peach, Daisy, Rosalina, Yoshi, Donkey Kong, Wario, Waluigi, Toad e Toadette.
- Estes aliados surgem em pontos aleatórios de cada tabuleiro, e será preciso chegar até eles para recrutá-los.
- Além de ajudar nas batalhas contra chefes, cada aliado possui uma habilidade especial quando é selecionado como capitão de seu time, que pode ser útil no momento de rolar os dados.
- A habilidade de Waluigi faz com que quatro lados do dado tragam números maiores do que o normal; no entanto, os outros dois lados fazem com que você perca Moedas.
- A habilidade de Peach melhora dois lados do dado dependendo do número de jogadores ativos na partida; embora acelere a movimentação pelo tabuleiro, pode fazer com que você acaba andando mais casas do que gostaria.

Moedas
- Há muitas maneiras de se ganhar Moedas nos tabuleiros, desde coletas pelo tabuleiro a vitórias nos minigames que são ativados ao se acertar um Coin Balloon (Balão Moeda).
- Há locais dedicados nos tabuleiros onde é possível ganhar Moedas que seus oponentes não terão acesso.
- No final da partida, cada dez Moedas são transformadas em Estrelas, e jogadores podem ganhar bônus por realizarem certas atividades, como ter andado mais casas no tabuleiro, por exemplo.

Elementos surpresa nos tabuleiros
- Próximo aos objetivos principais de cada partida, há eventos aleatórios que tornam cada estágio único. Em uma das áreas do tabuleiro Ghost House há espinhos que surgem no chão, e podem ter sua localização alterada se você apertar botões especiais espalhados pelo cenário. Se um jogador estiver se aproximando de um chefe, é possível utilizar estes espinhos para bloquear seu caminho.
- Um dos tabuleiros no primeiro mundo gramado é bastante focado em itens.
- Nesta área cada jogador pode carregar dois itens, e há uma boa seleção de itens diferentes.
- O item Poison Mushroom diminui os números do dado de seu oponente.
- Pisando em uma casa que já está ocupada por outro jogador (usando itens ou o espaço Lakitu) dá início a uma batalha onde é preciso realizar um objetivo rapidamente, como apertar o botão "A" no tempo correto. Quem vence estes confrontos tem direito a tomar um dos aliados do oponente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem