Primeira tarefa da "Escola de Verão" da Nintendo propõe duro desafio em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Será que você possui as habilidades e a determinação necessárias para participar dos empolgantes desafios da "Escola de Verão" da Nintendo? Diferente das atividades que são realizadas nos programas do gênero no mundo real, que normalmente envolvem competições esportivas e de conhecimento, na escola da Nintendo as tarefas estão relacionadas a videogames, então pode acreditar que a diversão é mais do que garantida.

E a primeira atividade da "Escola de Verão" da Nintendo que foi anunciada via Twitter (ver imagem abaixo) é realmente um duro teste para jogadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS: vencer o modo All-Stars (em sua versão completa) na dificuldade Hard. Quem conseguir vencer o desafio deve provar o seu feito publicando uma foto no Twitter acompanhada do marcador #NintendoSummer.

E tem mais: quem completar a tarefa usando um(a) lutador(a) DLC - Mewtwo, Lucas, Roy, Ryu, Cloud, Corrin ou Bayonetta - ainda ganha um ponto extra pela conclusão da tarefa. Note que o prazo final para envio de fotos é terça-feira, dia 9 de agosto, então se você pretende ser um(a) dos(as) estudantes de maior destaque na primeira edição da "Escola de Verão" pegue agora seu 3DS e vá à luta, leitor(a)!


Via Nintendo (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem