Capture todos! Pokémon GO é lançado oficialmente no Brasil

Pode admitir, nós sabemos que você estava esperando ansiosamente há quase um mês pela chegada do game Pokémon GO ao Brasil. Para alegria da imensa legião de fãs tupiniquins da série Pokémon, a desenvolvedora Niantic anunciou de forma entusiástica através de redes sociais que o aplicativo já está disponível na App Store (clique aqui) e na Google Play Store (clique aqui) brasileiras.

Para baixá-lo no sistema iOS, é preciso ter 104MB de espaço na memória do seu aparelho, e o game só roda em aparelhos iPhone, iPad ou iPod Touch que estejam com seu firmware atualizado na versão 8.0 ou superior. Nos dispositivos inteligentes com sistema Android, o tamanho digital de Pokémon GO é de 60MB, e o firmware do seu aparelho tem de estar na versão 4.4 ou superior. Note que em ambos os casos o aplicativo traz textos no idioma inglês, mas espera-se que uma atualização futura adicione também o idioma português brasileiro.

Vale lembrar que Pokémon GO é um aplicativo gratuito para baixar e começar a jogar, que utiliza recursos como GPS e a câmera de seu dispositivo inteligente para encontrar e capturar criaturas Pokémon em ambientes do mundo real. Os Pokémon capturados podem então aumentar de nível (com o uso de doces obtidos ao se capturar muitas criaturas iguais) e muitos deles podem também evoluir para formas mais poderosas.

Em diversos locais interessantes do mundo real você pode encontrar Pokéstops, onde é possível conseguir itens diversos como Pokébolas e ovos de Pokémon, além de Gyms, ginásios que podem ser conquistados ao derrotar o Pokémon de outros jogadores (ou apenas reclamados para si caso estejam vazios). O aplicativo também oferece a opção de adquirir itens de ajuda com dinheiro real, com preços que vão de R$3,19 a R$389,99. Mais informações sobre Pokémon GO (em inglês) podem ser encontradas no seu site oficial através deste link.

Se você tem um aparelho compatível, baixe agora mesmo o game que já se tornou uma verdadeira mania no mundo todo, e boa sorte na procura de Pokémon raros em sua região, leitor(a). E siga sempre os úteis conselhos da Niantic: ande por locais seguros, seja gentil com outros(as) treinadores(as), e continue explorando! Gotta catch'em all!

Link Direto

Via Pokémon GO (Facebook)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem