Saiba quais foram as notas concedidas pela revista Famitsu à Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Wii U)

A nova edição da famosa revista de games japonesa Famitsu já está nas bancas, e uma de suas principais matérias é a análise de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para Wii U, que será lançado oficialmente no Japão em 23 de junho, em 24 de junho na América do Norte e Europa, e em algum momento deste mês também no Brasil.

Como é costume da publicação, quatro redatores analisaram a nova jornada olímpica dos mascotes da Nintendo e Sega, e as notas concedidas por eles foram 8/7/7/8, que corresponde à média de 30/40 pontos. É certamente uma avaliação positiva, embora levemente inferior às médias da versão 3DS (33 pontos) e à edição anterior da série lançada para Wii U, Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games (34 pontos).

E você, leitor(a), já está na preparação para conquistar muitas medalhas de ouro com o time de seu mascote favorito nas Olimpíadas do Rio? Caso queira saber os principais detalhes sobre Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, não deixe de consultar os informativos posts de nosso marcador "Olympic".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem