Personalize sua foto e se transforme em personagens Mario no app oficial "Mushroom Kingdom Photo Booth"

Sempre quis saber como ficaria sua aparência se você se transformasse em Mario, Luigi, ou Peach? Agora finalmente você vai descobrir a resposta, e tudo graças ao aplicativo online "Mushroom Kingdom Photo Booth" que está disponível no site Play Nintendo através deste link.

De uma maneira bem rápida, simples e intuitiva, o aplicativo pede para que você suba uma foto do seu rosto e encaixe ela em um quadro para em seguida customizar a imagem com os bigodes e chapéu de Mario, Luigi ou Wario, os cabelos e a coroa da Princesa Peach, ou com o chapéu de Toad.

Ainda é possível enfeitar a foto usando estampas de itens e inimigos dos games Mario, e também escolher uma moldura (há nove opções diferentes, quatro com detalhes mais elaborados e outras cinco mais genéricas). Depois é só clicar no grande botão vermelho "I'm Done" para ver como ficou a sua transformação, e baixá-la para a memória do seu computador clicando em "Download Photo" se assim desejar.

Caso esteja se sentindo pouco(a) criativo(a) para fazer a montagem, basta clicar na opção "Randomizer" para que o aplicativo crie uma edição aleatória da sua foto; os resultados são imprevisíveis e algumas vezes bem engraçados, e com certeza vale a pena experimentar esta opção pelo menos uma vez. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), acesse o aplicativo "Mushroom Kingdom Photo Booth" agora mesmo, transforme-se em seu/sua personagem Mario favorito(a) e depois compartilhe o divertido resultado desta experiência com quem quiser. A propósito, fiquei bem ou não de Luigi?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem