Loja online da Nintendo britânica lança pré-venda da incrível estatueta do personagem Cat Mario; saiba mais

Parte da excepcional coleção de brinquedos da First 4 Figures, a exuberante e reluzente estatueta do Cat Mario, com seus gloriosos 38 centímetros de altura e produzina com resina de alta qualidade, tinha sido anunciada somente para o mercado americano, mas agora fãs do felpudo herói de Super Mario 3D World que moram no Reino Unido também já podem reservar sua peça.

O site Nintendo UK Store abriu o anúncio de pré-venda desta estatueta pelo preço de £149.99, e para deixar registrado o seu pedido basta acessar este link; note que o produto começa a ser enviado apenas a partir do mês de julho.

Vale lembrar que o lançamento desta estatueta do Cat Mario nos Estados Unidos, previsto inicialmente para o segundo trimestre de 2016, agora também será realizado no mês de julho. O site oficial da First 4 Figures estava também fazendo a pré-venda do produto pelo preço de U$209,99 desde setembro do ano passado, mas como era de se esperar, o estoque limitado de 2 mil unidades se encontra esgotado; no entanto, se quiser tentar a sorte na "Lista de Espera" (se alguém desistir da compra, seu nome entra no lugar), acesse o anúncio clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem