LInha de artigos de papelaria Super Mario Bros. está à venda na loja da Nintendo britânica; veja imagens

A loja online Nintendo UK Store acaba de adicionar ao seu catálogo alguns produtos capazes de deixar qualquer fã do clássico Super Mario Bros. com muita vontade de fazer da escrita seu novo hobby. Principalmente porque a linha de artigos de papelaria Super Mario Bros. é delicadamente decorada com artes oficiais e detalhados elementos 8-bits que são um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer pessoa que realmente goste de videogames.

A coleção completa é composta por três cadernos, diário e um conjunto de cartões de anotações, e se você mora no Reino Unido já pode acessar este link e fazer o seu pedido; o preço de cada item é de apenas £9.99. Confira imagens e detalhes destes incríveis produtos logo abaixo.

  • Diário Super Mario Bros.: O diário contém artes estilo 8-bits em suas páginas, capa com estampa em realce, e bordas pintadas de vermelho.

  • Cadernos Super Mario Bros.: Conjunto com três cadernos - um com folhas em branco, um de folhas com linhas, e um com folhas de papel quadriculado - com tamanho reduzido para fácil manuseio.

  • Cartões de anotações Super Mario Bros.: Doze cartões cortados no formato das versões clássicas de Mario, Luigi, Peach e Toad, que possuem uma textura achatada para inserir em envelopes, ou podem ser dobrados para se transformar em pequenas esculturas de papel; envelopes especiais vêm inclusos no pacote.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem