Firmware do 3DS deve ser atualizado para a versão 11.0.0-33

Uma nova atualização de firmware foi liberada para o 3DS, que eleva o sistema à versão 11.0.0-33. A exemplo das atualizações lançadas nos últimos doze meses, nenhum novo recurso foi adicionado, e segundo comunicado oficial da Nintendo, esta atualização melhora ainda mais a estabilidade geral dos portáteis 3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS e New 3DS XL, além de promover pequenos ajustes que tornam a experiência dos usuários mais agradável.

Com os notáveis avanços recentes obtidos por hackers no desbloqueio do sistema, é de se esperar que esta atualização traga também alguma solução para impedir a utilização de programas não-oficiais (homebrews) e cópias ilegais de games nos portáteis. Vale lembrar que é preciso estar com o firmware do sistema sempre atualizado para ter acesso aos seus recursos online, como Nintendo eShop, Miiverse, partidas multiplayer, etc.

Para atualizar o 3DS, selecione a opção System Settings (Configuração do Console) no menu inicial do console, depois entre em Other Settings (Outras COnfigurações), e então procure pelo botão Update (Atualização) e selecione-o para dar início ao processo de download e instalação da atualização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem