Reino do Cogumelo quer saber: de que lado você está em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games?

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, o quinto título do crossover de proporções olímpicas entre as franquias de games de maior rivalidade nos anos '90, faz com que os gladiadores de outrora pelejem uma vez mais nos amistosos campos esportivos do Rio de Janeiro. Detalhes, anúncios, notícias e curiosidades a respeito das duas versões game — para Wii U e 3DS —, lançadas oficialmente no Brasil no dia 18 de março de 2016, pipocaram aqui na redação do Reino do Cogumelo à medida em que surgiam. É certamente um game pelo qual todos estávamos esperando. Mas ainda paira a dúvida no ar: quando o assunto é escolher entre as franquias Mario e Sonic the Hedgehog, de que lado você está?

Pensando nisso, nós projetamos duas imagens para serem compartilhadas através do Facebook. As artes, que foram produzidas no propósito de revelar aos seus contatos sociais sobre suas preferências nos games — ou nas Olimpíadas —, podem ser encontradas na página oficial do Reino do Cogumelo no Facebook; ou, se preferir, diretamente por este link. Você também pode usar das hashtags #TeamMario ou #TeamSonic para divulgar sua escolha nas redes sociais.

Num momento em que tudo parece estar sendo dividido, de super-heróis a posições políticas, nada mais justo que colocar mais lenha na fogueira entre estes grandes e eternos ícones da indústria do entretenimento interativo! Não se esqueça de curtir nossa página para acompanhar nosso conteúdo de forma bem prática. E que os jogos comecem!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem