Presidente da Nintendo confirma que "NX" vai oferecer uma nova experiência de jogabilidade aos consumidores

Se há uma coisa que não se pode esperar de uma nova plataforma de games da Nintendo é mais do mesmo. Afinal, desde que entrou para valer no mercado dos consoles de videogame com o NES no início da década de 80, a cada geração a companhia propõe aos consumidores novas formas de interagir com os games, oferecendo controles diferenciados que muitas vezes mudam radicalmente a experiência para os jogadores. E é claro que todos esperam que esse constante desejo de surpreender as pessoas se reflita na maneira como jogaremos os games do "NX", o próximo sistema dedicados a games da Nintendo que será revelado este ano.

Se alguém ainda tinha alguma dúvida disso, uma entrevista recente concedida pelo presidente global da Nintendo, Tatsumi Kimishima, ao jornal japonês Tokyo Sankey, definitivamente confirma que inovação será mais uma vez a palavra chave do "NX". O executivo confirmou que o principal objetivo desta nova plataforma será proporcionar aos jogadores um conceito inédito de jogabilidade, diferente das formas de jogar atuais do Wii U e dos portáteis da família 3DS. Kimishima reafirmou ainda que o "NX" será mesmo apresentado oficialmente ao público este ano, e muitos acreditam que isso deve acontecer durante a E3 2016, que será realizada em Los Angeles de 14 a 16 de junho.

Ou seja, embora não tenha entregado detalhes mais específicos sobre como será o "NX", sem dúvida Kimishima deixou fãs da Nintendo e gamers em geral ainda mais ansiosos pela revelação do aparelho e de suas inovadoras funcionalidades. Enquanto esse momento glorioso não chega, vale a pena navegar pelos posts de nosso marcador "NX" para conferir os últimos rumores e especulações sobre este console que deve marcar o início de uma nova era para a Big N no mundo dos games.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem