Nintendo inaugura a versão completa do site oficial americano de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS); saiba mais

O site oficial americano de Mario & Luigi: Paper Jam finalmente foi atualizado para a sua versão completa, que pode ser acessada através deste link. A página é dividida em quatro seções distintas, cada uma delas trazendo informações muito úteis sobre o game. Na seção Story, temos uma divertida apresentação dos personagens principais, que desta vez incluem familiares figuras da série Mario & Luigi e também dos games Paper Mario. Mas se você quer conhecer um pouco melhor as originais mecânicas de jogo envolvendo a união entre Mario, Luigi e Paper Mario, com certeza vale a pena conferir os textos e vídeos da seção Gameplay.

Uma das novidades mais bacanas de Mario & Luigi: Paper Jam, as cartas de ajuda também têm sua própria seção no site oficial do game, que fala tanto sobre as Battle Cards que são encontradas durante a aventura, como as Character Cards desbloqueáveis através do uso de brinquedos amiibo da coleção Super Mario. Por fim, a seção Videos traz dois trailers especiais que apresentam alguns dos recursos fundamentais desta surpreendente e empolgante colisão de mundos.

Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), e acesse agora mesmo o site oficial americano de Mario & Luigi: Paper Jam para tirar suas dúvidas sobre este grande lançamento exclusivo de 3DS que, vale lembrar, será lançado em versão física e digital no dia 22 de janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem