Nintendo anuncia data de lançamento da versão americana de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Ansioso(a) para colocar seus mascotes favoritos para competir nos eventos esportivos mais importantes do mundo? A Nintendo of America trouxe uma notícia importante e certamente animadora para todos aqueles que responderam sim. A versão 3DS do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games acaba de ganhar uma data de lançamento na América do Norte: 18 de março de 2016. Ou seja, ela será lançada oficialmente nos Estados Unidos e Canadá exatamente um mês depois de chegar ao Japão, em 18 de fevereiro.

Vale notar que, até o presente momento, a versão europeia de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS ainda não teve uma data exata de lançamento anunciada. A versão do game para Wii U segue com lançamento programado para 2016 em todas as regiões, também sem uma data específica; segundo a Nintendo of America, ela será disponibilizada aos jogadores em uma data posterior à versão do 3DS.

Há ainda uma versão arcade do game prevista para chegar à América do Norte entre janeiro e fevereiro, e ao Japão durante o outono (período que corresponde à primavera brasileira) deste ano. E caso queira manter-se bem informado(a) sobre Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, consulte os posts recentes de nosso marcador "Olympic".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem