Kit Ellis e Krysta Yang revelam como surgiu a ideia de apresentarem o programa Nintendo Minute

O programa online Nintendo Minute (que nunca dura apenas um minuto) começou há cerca de dois anos com uma proposta de trazer aos fãs da Nintendo não apenas informações sobre novos lançamentos para Wii U e 3DS, mas também de servir como um elo mais intimista com a grande base de fãs da companhia. E o sucesso do programa só se tornou possível não apenas por seu tipo de conteúdo, mas especialmente graças ao imenso carisma e à notável paixão por games de sua dupla de apresentadores, Kit Ellis e Krysta Yang, sempre demonstrando muita animação e envolvimento em todos os tipos de vídeos, desde uma entrevista com Shigeru Miyamoto, a partidas de Super Smash Bros. entre amigos, ou mesmo em guerras de tinta reais no estilo Splatoon.

E se você sempre teve curiosidade de saber o que motivou Kit e Krysta a apresentar o programa Nintendo Minute, chegou a hora de saciar sua dúvida. Os apresentadores decidiram esclarecer a questão através do Tumblr oficial da Nintendo, falando abertamente sobre as razões pelas quais resolveram iniciar este exitoso projeto. Confira os principais trechos desta interessante e reveladora conversa com fãs logo abaixo.

Kit: Hoje vamos abordar uma questão que recebemos frequentemente das pessoas que assistem ao Nintendo Minute, que é “como vocês dois começaram a fazer isso?”

Krysta: Algumas vezes me faço a mesma pergunta mas eu acho que a razão número um (ao menos para mim) é que começamos o Nintendo Minute por um único motivo; nós amamos os games da Nintendo e queremos compartilhar isso com vocês, pessoal!

Kit: Sim, me sinto afortunado que no decorrer da minha vida eu fui capaz de ter amigos ao meu redor que também estão envolvidos com games, e com os quais posso falar sobre games, porque vamos ser honestos, é nisso que estamos pensando constantemente. Ao mesmo tempo, sei que há pessoas por aí que não estão na mesma situação. Você e eu temos essa espécie de discussão desde quando nós começamos na Nintendo, então pareceu natural transformar isso em vídeo e compartilhar com todos os outros. É também uma forma divertida de documentar minha jornada com os pêlos faciais! Podem aguardar pela minha barba de Viking trançada em 2017.

Krysta: Temos muita sorte em trabalhar em uma companhia que realmente cultiva este tipo de ambiente e realmente nos encoraja a compartilhar nossa paixão com todos vocês. E sim, é estranho ver o quão diferente nos parecemos nos decorrer dos anos. E há mais uma coisa sobre a qual eu gostaria de falar. Nós definitivamente não estamos fazendo estes vídeos porque pensamos ser jogadores geniais ou algo do tipo. Mas algo em que sempre acreditei é que você não tem que ser o máximo nos games para se divertir com eles. Na verdade, acho que jogo mal a maioria dos games mas isso não os torna menos divertidos para eu jogá-los.

Kit: Deixando de lado nossos sonhos de glória frustrados sobre os eSports, Nintendo Minute realmente nos trouxe para mais perto da comunidade de fãs da Nintendo, seja encontrando pessoas em eventos ou lendo comentários (nós lemos todos eles!). Adoro ver que há uma espécie de relação recíproca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem