Jogador derrota todos os chefes de Yoshi's Island DS sem tomar nenhum dano; assista ao vídeo

Os games da série Yoshi's Island sempre foram conhecidos não apenas pelo seu exuberante estilo visual, mas também pelo alto nível de dificuldade de seus estágios. Em Yoshi's Island DS, lançado para os portáteis da família DS em novembro de 2006, o desafio se torna muito maior, pois além de ter que se preocupar com uma tela a mais de jogo, os Yoshis precisam proteger não apenas um bebê das garras de Kamek e dos Toadies, mas quatro deles: Baby Mario, Baby Luigi, Baby Peach e Baby Donkey Kong; em determinado momento da aventura, até mesmo Baby Bowser precisa ser carregado por Yoshi.

Justamente por esses motivos a conquista alcançada pelo jogador XCageGame em Yoshi's Island DS se torna ainda mais admirável. Ele não apenas conseguiu derrotar os onze chefes do game sem perder nenhuma vida, mas também sem tomar nenhum dano! O incrível feito foi registrado em um impressionante e inspirador vídeo que você pode conferir logo abaixo (caso não se importe em receber spoilers sobre o desfecho deste game, é claro). Um dos momentos mais tensos é justamente a batalha final contra Bowser, onde além de evitar os ataques do vilão, é preciso proteger todos os quatro bebês ao mesmo tempo! Um verdadeiro exemplo de babá.

Link Direto

Vale lembrar que o game Yoshi's Island DS foi relançado em versão digital para o Virtual Console do Wii U na América do Norte, Europa e Japão, o que é uma ótima oportunidade para você conhecer ou relembrar esta fabulosa aventura, assim como colocar em prática as valiosas dicas desta "aula para babás" do vídeo acima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem