Nintendo 2DS será lançado oficialmente no Japão em fevereiro de 2016 em bundles que incluem clássicos Pokémon

Mais de dois anos após o lançamento norte-americano e europeu (que aconteceu em outubro de 2013), o portátil Nintendo 2DS chega oficialmente ao Japão no dia 27 de fevereiro de 2016. E a Nintendo preparou quatro bundles especiais de lançamento que sem dúvida deixarão os gamers japoneses bem mais interessados no sistema, afinal cada um deles inclui uma cópia digital de um clássico Pokémon do Game Boy que será disponibilizado no Virtual Console do 3DS na mesma data. Os bundles em questão incluem o game Pokémon Red, Pokémon Blue, Pokémon Green ou Pokémon Yellow, e serão vendidos pelo preço sugerido de 9.980 ienes cada um.


Além de poder reviver as nostálgicas aventuras originais da série Pokémon, os jogadores japoneses que adquirirem um destes 2DS coloridos recebem um código para baixar o lendário monstrinho Mew nas seguintes versões de Pokémon: Red, Blue, Green, Yellow, Omega Ruby, Alpha Sapphire, X e Y (para estes quatro últimos, o código expira em 31 de março de 2016). Cada bundle traz ainda outros incríveis brindes, como um mapa da região de Kanto, um imã com formato de cartucho de Game Boy relacionado ao game Pokémon correspondente, um código para baixar um de quatro temas exclusivos de Home Menu de Pokémon, além de um conjunto de adesivos Pokémon.


E ainda tem mais. A loja Pokémon Center do Japão terá estes quatro bundles de 2DS à venda um dia antes de seu lançamento oficial na região, ou seja, no dia 26 de fevereiro, e os compradores vão ganhar de brinde um livro de artes e um CD de Pokémon.


Vale lembrar que estes bundles de 2DS foram anunciados somente para a região do Japão no momento, mas como as versões digitais de Pokémon Red, Blue e Yellow chegam também ao Virtual Console americano e europeu do 3DS no dia 27 de fevereiro, é possível que a Nintendo também esteja preparando lançamentos similares no Ocidente. E você, o que acha da ideia, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem