Nintendo europeia revela mais três figuras amiibo que serão compatíveis com o game New Style Boutique 2 (3DS)

A seleção de brinquedos amiibo compatíveis com o simulador de moda New Style Boutique 2 - Fashion Forward (3DS) acaba de aumentar. A Nintendo europeia revelou hoje mais três estatuetas que podem interagir com o game no intuito de liberar novas roupas e acessórios temáticos para as belas modelos. A figura amiibo de Rosalina serve para habilitar um vestido chamado Starry Dress, que chama a atenção pelo seu radiante e estelar tom de azul.


Já o amiibo do personagem Sheik libera um estiloso cachecol com o símbolo do povo Sheikah, que é adequadamente chamado de Sheikah Scarf.


Por fim, a estatueta de Samus adiciona à coleção de acessórios do game o Galactic Visor, que traz um ar levemente futurista aos olhos das modelos.


Exclusivo para 3DS, New Style Boutique 2 - Fashion Forward será lançado na Europa no dia 20 de novembro deste ano, mas os jogadores já podem ter uma pequena amostra baixando a versão demo do game lançada hoje na eShop europeia. Além das três figuras mostradas nas imagens acima, outros onze amiibo serão compatíveis com o game; saiba mais clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem