Super Mario Maker é lançado e atualizado no Japão; Nintendo lança tema de Home Menu para 3DS e novos vídeos

É hoje o grande dia! Super Mario Maker (Wii U) já está disponível nas lojas de games japonesas e também na eShop japonesa do Wii U pelo preço sugerido de 5.700 ienes. E uma das primeiras coisas que os jogadores nipônicos farão, além de começar a criar, compartilhar e baixar estágios, é atualizar o game, afinal a Nintendo lançou também uma atualização de software que eleva o título à versão 1.0.1. Esta atualização pesa 201MB, e adiciona ao game uma cena que ensina a criar estágios, condições para aumentar o número de itens disponíveis no editor de fases, e várias mudanças para melhorar a experiência de jogabilidade.

Para celebrar o lançamento de Super Mario Maker e dos 30 anos de Super Mario Bros. ao mesmo tempo, a Nintendo japonesa divulgou alguns novos vídeos em seu canal no YouTube. No primeiro vídeo abaixo, temos um desfile de belíssimas e muito criativas homenagens feitas por fãs ao aniversário de Super Mario Bros., e o caloroso agradecimento da Nintendo a todos estes verdadeiros artistas. Os vídeos seguintes são especialmente dedicados a mostrar os empolgantes recursos de Super Mario Maker, incluindo demonstrações do Costume Mario e de como baixar estágios feitos por outros usuários online.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Por fim, vale destacar que a Nintendo lançou hoje um tema de Home Menu de Super Mario Bros. para sistemas 3DS, que é embalado pela antológica melodia composta por Koji Kondo, e decora as telas do portátil com diversos personagens e itens deste revolucionário clássico do NES. Este tema já está disponível na Theme Shop japonesa do 3DS por 200 ienes, e abaixo você confere uma breve demonstração do mesmo divulgada pela Nintendo.

Link Direto

Lembrando que Super Mario Maker será lançado amanhã, dia 11 de setembro, na América do Norte e Europa, e no dia 12 de setembro é a vez da Austrália receber o game. Let's Super Mario!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem