E este sem dúvida foi um momento ainda mais emocionante que o esperado por Shea, que acompanhado de seu irmão mais velho, Declan, finalmente conheceu o lugar que tanto sonhava, e ainda jogou uma partida multiplayer de Mario Kart 8 com o ilustre presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime. Carole Default, a mãe dos garotos, se mostrou extremamente grata ao bonito gesto da Dream Factory e da Nintendo; leia as declarações feitas por ela durante entrevista ao site Metro News.
Nós nos divertimos tanto. Eles tinham colocado placas de boas-vindas para nós, e nos levaram a um passeio pela construção. Nos encontramos com Reggie, e os garotos até mesmo jogaram Mario Kart com ele. Ele esteve tão simpático e à vontade, e passou um tempo respondendo às perguntas de Shea.
Olhando para a foto registrada durante a visita de Shea à Nintendo of America, é impossível não notar a natural alegria de todos os envolvidos, em especial do pequeno Shea, que descobriu que o mundo real algumas vezes é capaz de oferecer surpresas muito mais incríveis do que qualquer game.
Via Metro News