Em entrevista à MTV, Miyamoto e Tezuka falam sobre o que seria essencial em um novo filme de Super Mario Bros.

O portal MTV do Reino Unido teve a oportunidade de conversar recentemente com Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, os maiores responsáveis pelo nascimento da franquia Super Mario Bros., e aproveitaram o encontro para tentar extrair mais alguma informação sobre a possibilidade de vermos um novo filme de Super Mario Bros., ou mesmo uma produção de cinema/TV focada em The Legend of Zelda em um futuro próximo.

Embora não tenham fornecido respostas conclusivas, Miyamoto e Tezuka concordam em um ponto que consideram essencial para um novo filme de Super Mario: definitivamente os personagens precisam ser irmãos gêmeos (e se possível parentes também na vida real), assim como são nos games; diferente do que ocorreu no filme de 1993, onde Luigi era bem mais novo que Mario (e não tinha bigodes).

Em relação a uma produção live-action de Zelda, Tezuka faz uma curiosa sugestão: que Link seja interpretado por uma atriz usando as roupas do herói! E quando foi questionado sobre se está envolvido atualmente na produção de algum filme em longa-metragem baseado em games Nintendo, Miyamoto soube se esquivar ao usar a clássica resposta: Isso definitivamente é um segredo! Confira tudo o mais que rolou nesta interessante e bem-humorada entrevista assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem