Nintendo e EMP Museum realizam evento dedicado aos games "Nindies" no dia 27 de agosto em Seattle

Através de comunicado enviado à imprensa, a Nintendo anunciou que estará realizando, em parceria com o EMP Museum, um evento inteiramente dedicado aos games independentes para Wii U e 3DS no dia 27 de agosto. Chamado de Nindies@Night, este evento será realizado no EMP Museum da cidade de Seattle, Estados Unidos, das 20hs à meia-noite, uma noite antes do início da prestigiada feira PAX Prime. A entrada é gratuita, e os participantes serão admitidos por ordem de chegada, tendo então acesso a dezenove promissores títulos independentes para as atuais plataformas da Nintendo, com a presença de seus respectivos desenvolvedores para oferecer mais detalhes sobre cada game.

Além disso, a Nintendo promete que todos aqueles que visitarem a área Indie Game Revolution poderão participar de competições multiplayer em games específicos, e os finalistas terão a oportunidade de jogar em um imenso telão HD LED de 18 metros localizado na imponente e artística construção EMP Sky Church; Damon Baker, Gerente Senior de Marketing e Relações com Desenvolvedores da Nintendo of America, fará uma apresentação especial neste local às 21hs. Confira abaixo a animada declaração de Baker sobre os principais objetivos da realização do Nindies@Night.

O apoio de nossas estimadas desenvolvedoras "Nindie" no Wii U e Nintendo 3DS continua a surpreender e deleitar nossos fãs. Estamos empolgados em destacar estas parceiras em colaboração com o EMP e lançar esta exposição de final-de-semana da melhor forma possível - jogando novos games acompanhados por amigos.

A comunidade de videogame independente está produzindo algumas das mais diversas, inovadores e entusiásticas experiências nos games. EMP está animada em trabalhar com a Nintendo neste evento que celebra sua visão, e dá a fãs a oportunidade única de explorar estes trabalhos criativos e entender seus criadores.

A Nintendo ressaltou ainda que terá um espaço especial para games "Nindie" durante o evento PAX Prime deste ano, que acontece de 28 a 31 de agosto no Seattle Convention Center; esta área estará localizada no Sheraton Seattle Hotel, um local adjacente ao centro de convenções. Se você mora ou pretende visitar a cidade de Seattle durante o final de agosto, a dica é que não perca a chance de se divertir com os games "Nindie" na Nindies@Night e também na PAX Prime; mais informações sobre a PAX Prime 2015 podem ser obtidas no site oficial do evento clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem