Conheça os onze tipos de cursores e as sete diferentes telas iniciais de Super Mario Maker (Wii U)

O site GameXplain divulgou recentemente dois vídeos que mostram bem a fascinante diversidade do game Super Mario Maker. Em um dos vídeos, é possível conferir os onze tipos de cursores diferentes que são exibidos na tela da TV enquanto os jogadores estão editando estágios na tela do Wii U GamePad; foram incluídas mãos humanas nos mais variados tons de pele (claros e escuros), patas de gato, de cachorro, e até mesmo a luva branca do Mario (em versões 3D e 2D).

No segundo vídeo abaixo, você pode conhecer ainda as sete animações de tela-título de Super Mario Maker, que correspondem aos sete dias da semana, e trazem o Mario construtor, algumas vezes acompanhado por outros clássicos personagens, em situações bem inusitadas e engraçadas.

Tipos de cursor em Super Mario Maker
Link Direto

Telas-título de Super Mario Maker
Link Direto

Super Mario Maker é um título exclusivo do Wii U, e será lançado oficialmente na América do Norte e Europa no dia 11 de setembro deste ano. E você, leitor(a), o que achou dos diferentes cursores e telas iniciais do game demonstrados nos vídeos acima? De qual(is) deles gostou mais?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem