Adesivos temáticos Super Mario são a maneira ideal de deixar o seu New Nintendo 3DS XL muito mais estiloso

A MAX Games anunciou para outubro deste ano o lançamento de dois conjuntos de adesivos decorativos para portáteis New Nintendo 3DS XL com tema Super Mario. O primeiro deles é recheado de artes oficiais dos personagens e itens do excelente New Super Mario Bros. U em estilo mosaico, e já está em pré-venda na importadora AmiAmi por 1.810 ienes (U$14 ou R$50) - clique aqui para acessar o anúncio e fazer o seu pedido.


O segundo produto é na verdade um conjunto de plásticos para proteger as telas do seu portátil New Nintendo 3DS XL, que acompanha um vibrante conjunto de adesivos temáticos de New Super Mario Bros. U para a parte frontal do portátil. A AmiAmi também liberou a compra antecipada deste produto pelo valor de 890 ienes (U$7 ou R$25) - para fazer seu pedido, clique aqui e acesse a página do anúncio.


Vale notar que estes adesivos também podem ser usados nos portáteis Nintendo 3DS XL, já que ele possui apenas alguns meros milímetros a menos de espessura na largura e comprimento em comparação com o New Nintendo 3DS XL. E você, leitor(a), já escolheu seu adesivo favorito?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem