Super Mario Maker terá estágio criado por funcionário(s) do Facebook através de evento Hackathon

Em uma parceria bastante inesperada com o Facebook, a Nintendo anunciou mais uma surpresa bacana envolvendo o já ansiosamente aguardado Super Mario Maker (Wii U). No concurso Hackathon do game, que será realizado ainda durante o mês de julho, funcionários do Facebook poderão utilizar a aclamadíssima versão demo de Super Mario Maker que a Nintendo levou à E3 2015, para criar seus próprios estágios, individualmente ou em grupo.

O indivíduo ou time vencedor do concurso vai ter a alegria de ver seu estágio sendo disponibilizado gratuitamente para os compradores de Super Mario Maker logo após o lançamento oficial do game na América do Norte, em 11 de setembro. Leia o comunicado completo feito pela Nintendo sobre este evento hackathon logo abaixo.

Eventos Hackathon são um elemento único da cultura da companhia Facebook, e uma oportunidade para os funcionários se envolverem em projetos fora de suas responsabilidades diárias para criar rapidamente algo que seja do seu interesse. O hackathon de Super Mario Maker é exclusivo para que funcionários do Facebook criem um estágio especial no game. No evento, os participantes estarão usando a versão demo do game que conquistou entusiasmadas análises em feira E3 recente para criar níveis usando as ferramentas do jogo que estarão disponíveis a uma ampla audiência quando o game for lançado exclusivamente para Wii U em 11 de setembro. O evento vai culminar com os designers apresentando suas criações para um painel de jurados da Nintendo e do Facebook. O indivíduo ou time vencedor vai ter a oportunidade de fazer seu nível disponível para os donos de Super Mario Maker jogarem após o lançamento do game. A Nintendo vai produzir uma série de vídeos documentando o evento, que estará acessível para a visualização de fãs pouco tempo após a conclusão do evento, e fãs também podem checar os canais da Nintendo em mídias sociais nos dias 28 e 29 de julho para atualizações.

Com certeza já estamos ansiosos para saber mais sobre este hackathon de Super Mario Maker, e também para conhecer as criações feitas pelos funcionários do Facebook no game, e você, leitor(a)? Se também já está curioso(a), não deixe de conferir os canais sociais da Nintendo - no Facebook, Twitter, Google Plus e Instagram, por exemplo - na terça-feira, dia 28 de julho, e também na quarta-feira, dia 29 de julho, para não perder os principais detalhes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem