Skylanders SuperChargers Racing: Dark Edition (Wii) é exclusividade da loja Toys "R" Us na América

Através de uma mensagem publicada em seu Twitter oficial, a Toys "R" Us anunciou que o game Skylander SuperChargers: Dark Edition Starter Pack para Wii, que vem com os brinquedos Dark Hammer Slam Bowser e Dark Clown Cruise inclusos na embalagem, só poderá ser adquirido através de suas lojas nos Estados Unidos. O game será lançado no dia 20 de setembro na América do Norte, mas a Toys "R" Us promete liberar a pré-venda online ou direto no balcão do mesmo ainda durante esta semana.

Lembrando que a única forma de conseguir os brinquedos Dark Hammer Slam Bowser e seu veículo Dark Clown Cruise é adquirindo o Starter Pack de Skylanders SuperChargers Racing Dark Edition do Wii; por outro lado, os brinquedos Dark Turbo Charge Donkey Kong e Dark Barrel Blaster podem ser obtidos ao se adquirir o Starter Pack de Skylanders SuperChargers Dark Edition do Wii U, que chega às lojas também no dia 20 de setembro.

As versões tradicionais destes quatro brinquedos estarão disponíveis nos Starter Packs de Skylanders SuperChargers Racing (Wii) e Skylanders SuperChargers (Wii U). As figuras dos personagens Donkey Kong e Bowser podem também funcionar como amiibo; para liberar a função, basta dar um giro na base dos brinquedos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem