Novos trailers japoneses de Super Mario Maker destacam modos de jogo e utilização de amiibo

A Nintendo japonesa lançou dois novos trailers de Super Mario Maker para Wii U, onde podemos conferir ainda mais detalhes dos principais modos de jogo: Make e Play. Em Make, os jogadores podem usar toda a sua imaginação para criar os mais diferentes tipos de estágios nos estilos de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U. Em Play, é possível compartilhar suas criações online com o resto do mundo, ou experimentar estágios criados por outros usuários. Há ainda o 100-Mario Challenge, onde é preciso concluir dezesseis desafiadores níveis (criados por jogadores) em sequência, com um limite de 100 Marios (100 vidas). Confira este novo e empolgante trailer japonês de Super Mario Maker logo abaixo.

Link Direto

Outro vídeo de Super Mario Maker divulgado pela Nintendo japonesa foca exclusivamente na compatibilidade do game com os brinquedos amiibo, que permite jogar com até 99 personagens diferentes apenas tocando uma figura amiibo específica no Wii U GamePad, entre eles Bowser, Link, Wii Fit Trainer, Isabelle, etc. É possível ainda usar os amiibo 8-bits do Mario (em versão de cores clássicas ou cores modernas) para habilitar uma versão gigante do bigodudo, um filtro de tela que remete aos televisores dos anos 80, e inimigos com bigodes. Assista ao trailer amiibo de Super Mario Maker logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar: Super Mario Maker será lançado no dia 10 de setembro no Japão, e chega no dia 11 de setembro à América do Norte e Europa; as duas figuras amiibo 8-bits do Mario (cores clássicas e cores modernas) chegam às lojas destas regiões nas mesmas datas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem